BOMBA: Felipe Anderson VAI JOGAR ao lado de Lucas Romero e Dinenno
O meio-campista Felipe Anderson agora se prepara para jogar diante de Lucas Romero e Juan Dinenno dentro do futebol brasileiro. O jogador em questão vai voltar para seu país natal depois de mais de uma década no Velho Continente. Por aqui, terá que atuar contra as maiores equipes de todo o cenário nacional, incluindo o Cruzeiro Esporte Clube.
A janela de transferências de meio do ano se aproxima e, com isso, as possibilidades para os times do cenário nacional vão se abrindo cada vez mais. Enquanto o Cruzeiro é um dos clubes que querem fazer várias movimentações para ficar com diversas outras peças, outros times aparecem com propostas diferentes, planejando contratações pontuais para se reforçar.
Como é o caso do Palmeiras, que já garantiu uma das melhores contratações do ano para julho. Isso porque confirmou um pré-contrato com Felipe Anderson, que está na Lazio, da Itália, mas vai vestir alviverde na segunda metade de 2024. Aqui no Brasil, ele vai atuar junto de destaques como Raphael Veiga e Gustavo Gomes, além de ter que enfrentar nomes como Lucas Romero e Dinenno.
Felipe Anderson vai atuar no futebol brasileiro
“O Palmeiras acertou nesta segunda-feira (15) a contratação do meia-atacante Felipe Anderson, que atua no futebol europeu há 11 temporadas e defende atualmente a Lazio-ITA. O versátil jogador, que completa hoje 31 anos, assinou pré-contrato com o Verdão e vai reforçar o Maior Campeão do Brasil a partir de julho, após a abertura da janela internacional de transferências – o vínculo dele com o Alviverde começará em 1º de julho e será válido até 31 de dezembro de 2027”, anunciou o time, em abril.
Na época, em entrevista à DAZN, o jogador acabou comentando sobre a grande mudança se desenrolando em sua vida, mantendo o respeito pelo atual time. “Não acompanho notícias de mercado, mas neste momento tinha algo concreto e achei oportuno confirmar (…) Foi uma escolha de vida e com certeza não afeta minha relação com este clube, com os donos e os torcedores”, disse.